Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cecília e Tux



Este sábado tive o prazer de participar numa grande festa, o casamento do Luís Santos, também conhecido por Tux. Com a companhia dos melhores amigos, partimos para Braga e lá nos esperava um grande dia. O casamento em si foi ao pé do estádio de Braga (o novo) numa igreja bem pequenina e acolhedora. Lá podemos ver largos quilos de arroz a serem gentilmente despejados por cima dos recém-casados. Como não contribui para o arrozal em si, ao menos estive ocupado a registar o momento para a posteridade. Posso até dizer que certas pessoas já se queixavam do Parkinson que aparentemente o meu dedo tinha.
Após o Luís e a Cecília ganharem um novo estatuto legal deixamos as paragens e seguimos para a quinta, ou melhor dizendo Solar (que tinha um nome que já me escapou à memória). A recepção correu bem e com a companhia dos amigos não tardamos a fazer as “asneiras” do costume. Porque afinal de contas, o que importa é a diversão.
Entre boa comida e muita bebida, a companhia de todos, as horas foram passando e muito bem. Deu ainda tempo para umas cantorias (e tive ainda o imbróglio de me esquecer da letra de uma música), incluindo o nosso querido hino de engenharia.
Com tanta animação faltou uma pequena componente, nem passei na mesa das sobremesas e frutas (eu e mais alguns), no entanto não há problema que estávamos todos animados com o resto da festa.
Agora resta-me desejar tudo de bom ao novo casal, esperando que quando eles precisarem de algo, que o digam. Que o andarem em Lisboa é mais difícil ouvir queixas em surdina.

Nenhum comentário: