Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Serenata Enfermagem


Como prometido o dia de ontem teve direito a mais uma serenata. Realmente este mês de Outubro está a ser bem recheado. O dia de ontem teve como destino a escola de enfermagem. Nestes últimos anos temos sido convidados por eles sempre, e é com muito gosto que nos deslocamos lá.
Jantamos logo ali por perto da igreja de Cedofeita. O jantar foi no mínimo curioso, o empregado era muitas coisas mas uma delas que não tinha era educação, isso ou não gostava de estudantes. Um outro problema é que não tinha nada. Depois de duas garrafas não havia mais (da que queríamos), não havia quase mais comida. Bem foi curioso para dizer o mínimo.
De qualquer modo fomos após o jantar para o local da serenata e depois de umas curtas e vivazes preparações fomos para o “sacrifício”. Correu bem e a escola gostou. É nesta altura em que tudo parece que vale a pena, aquelas horas perdidas a ensaiar. Algo que quem está neste tipo de grupos bem sabe.
Agora há mais para a semana, desta vez para a Serenata da Academia no largo da Sé do Porto. Vai ser mais uma grande noite!

Nenhum comentário: