Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trabalho e amigos


Esta semana estou novamente na capital, felizmente, e ao que parece, será uma das últimas semanas cá eu baixo durante algum tempo. Pelo menos relativamente a este projecto. Em primeiro lugar, porque o projecto vai entrar numa nova fase e em segundo, porque a malta vai de férias em Agosto. É claro que estar sempre a falar de trabalho não tem piada nenhuma, ou normalmente não o tem.
Esta semana queria era focar outro aspecto. Se há alturas em que tenho muito pouco para fazer, esta semana não está a ser uma delas. Entre trabalho e lazer a minha agenda está muito apertada ao ponto de parecer uma lata de conservas. Ontem, depois de umas reuniões que se estenderam bastante mais do que era suposto, só tive tempo para tomar uma banhoca antes de sair para jantar com os amigos. Sendo que o meu plano de ir para a casa trabalhar um pouco ficou logrado, dado que não tinha tempo nem capacidade para passar lá.
O jantar foi bastante recheado, não só por causa da comida, mas pela conversa. Quanto à comida posso já adiantar que foi comida asiática, com foco para a japonesa. Tudo isto num formato buffet-comer-até-rebentar. Até posso dizer que comi bastante, algo potenciado pela minha saída da cama precoce (pelas 6h) e por um dia fechado numa sala de reuniões sem janelas. Entre muita conversa saudável descobri coisas para as minhas potenciais férias e fiquei agradado de saber que não ia sozinho para o hotel, mas muito bem acompanhado. A menina até pagou o táxi para irmos para o relax e foi uma noite bem calorosa. Aqui posso explicar, a menina era a Sílvia que também estava cá em trabalho, como tal pagou o táxi porque a empresa lhe paga a ela. Quanto à noite calorosa foi devido aos quartos serem muito quentes, ao ponto de acordar a meio da noite para abrir a janela.
Passando agora ao dia de quinta-feira, isto é, hoje, vou ver se esta reunião acaba para ir trabalhar para a casa e depois ir a uma pizzaria com eles, dado que temos de celebrar o aniversário do Tux.
Agora fiquem à espera, que brevemente terei mais novidades...

Nenhum comentário: