Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tony Silva


Se tiverem uma memória não muito curta certamente se lembram da altura em que o Herman José tinha piada e fazia programas que todos gostavam de ver e que todos achavam piada. Certamente haverá aqueles que ainda acham, mas eu já não sou uma dessas pessoas, e certamente há muitos que pensam como eu.
No entanto não posso descurar que durante muito tempo o Herman nos banqueteou com verdadeiras pérolas de humor que merecem sem qualquer dúvida ficar nas memórias de todos. Ao longo dos vários anos ele criou personagens que caricaturavam vários aspectos da nossa sociedade. Uma dessa era o grande Tony Silva. O grande “artista da rádio e da revista e da cassete pirata”. Nesses trechos, víamos a menina vestida de coelhinha com os cartazes “Palmas” e afins assim como roupas muito espampanantes.
Em suma um grande componente da série do Tal Canal.
É claro que podem perguntar de onde vem esta referência rebuscada que certamente não está na ponta da língua. O motivo foi uma das minhas afamadas idas a Lisboa. Numa destas idas fui almoçar a um restaurante lá por perto e deparei-me com um curioso cardápio, onde um dos pratos do dia era o que podem ver na imagem... curioso não?
Fica aqui a referência para ficarem a pensar!

Nenhum comentário: