Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aniversário


Devo dizer que este ano o meu aniversário não teve nenhuma festa glamourosa, algo também devido a estar tanta gente para fora, mas tive muitos que se lembraram de mim o que é algo que me agrada consideravelmente. O dia de anos teve um foco que foi o trabalho, afinal aqui ninguém tem o dia por fazer anos.
Mesmo assim, pensei que queria aproveitar o dia e tratei de sair o mais cedo possível do trabalho, e assim o fiz. Fui para casa e esperei que a família chegasse. Depois seguimos para “O Porto” onde tivemos um agradável e calmo jantar. Agradeço já a companhia do meu irmão e da minha cunhada, no caso do meu irmão é de louvar dado que ele à algumas semanas que tem os dias de trabalho a começar às 4h da manhã e a acabar pelas 18h. Tem andado cansado mas mesmo assim veio ter comigo.
Além disso tenho de agradecer os lembretes, contactos e mensagens que até hoje chegaram.
Aos que se lembraram obrigado...aos que se esqueceram para a próxima lembram-se e aos outros vou ver se me lembro de algo politicamente incorrecto...

Nenhum comentário: