Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chipre 2


Olá caros leitores! Fui convidado para “postar” nas coisas do Lisboa (uiii, medo) e deixar um testemunho real, uma crítica, qual rubrica de Ricardo Araújo Pereira. Originalmente, tinha planeado partilhar uma pequena reflexão sobre a conjuntivite do olho do Lisboa. Ai… era um tema com muito potencial jocoso. No entanto, por motivos de agenda, tocou-me escrever sobre a nossa excursão ao Water Park em Ayia Napa.

De certo que todos já conhecemos ou, pelo menos, imaginamos a experiência do nosso Algarve. Hey, grande ideia para o Saramago: o Algarve separa-se da península e, empurrado pela borrasca de ventos de oeste, desloca-se pelo Mediterrâneo até á Líbia. Conclusão, estava um dia maravilhoso de céu aberto, o termómetro marcava uns amenos 30 graus e, de facto, não há muito mais que reportar.
Finalmente, quero deixar um abraço especial para as minhas fãs brasileiras que equivocadamente esperavam encontrar neste blogue temas interessantes sobre a cidade de Lisboa. 00351 (por o numero do Lisboa)
Sérgio Rasgado




Deixando aqui um abraço de apreço para o meu amigo Xé tenho ainda que referir que o dia não teve só a componente do parque aquático. Tivemos também a parte que consistiu no jantar de despedida de solteiro do George. Fomos comer a uma taberna bem tradicional, e que não passava numa inspeção da ASAE. Para além do espaço que não era muito tivemos uma refeição relativamente interminável. foram ... nem sei, 12 ou 14 pratos. Por entre várias iguarias tivemos ainda uma generosa porção de bebidas que acompanharam os petiscos nacionais desta linda ilha.
Bem mas a noite não acabou com o jantar. Mas quem lá esteve é quem lá esteve...

2 comentários:

Ana disse...

Oh Lisboa, isto é tudo muito bonito sim senhor... mas e as fotos do mankini?? :D

Anônimo disse...

O belo do mezedes... esse conjunto de 12 ou 14 pratos... denomina-se mezedes!