Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 6 de outubro de 2005

PT Inovação

Desde segunda que ando aqui na PT Inovação a ver se faço o que me pedem. É o meu novo trabalho e por aqui vou ficar no próximo ano. Os projectos parecem bem interessantes e o ambiente é muito bom. As pessoas são bem simpáticas e mais era difícil de se pedir. A remuneração não é das melhores, mas também estou ao pé de casa e comparando com o meu estágio os meus custos baixaram consideravelmente.
Outra coisa boa são os horários. São flexíveis e se fizer mais horas num dia posso fazer menos noutro. Resumindo, amanhã até bastava só trabalhar 3 horas :D
Mas tenho de me esmerar e como tal aqui vou eu para o trabalho.




Since Monday that I'm working at PT Inovacao, trying to do what they ask me. It's my new work and I'll be staying here for the next year. The projects seam very interesting and the environment is really good. People are really nice and it would be difficult to ask for more. The payment is not the best, but I'm near home. And comparing with my internship my spending was reduced considerably.
Another good thing is the schedules. Their flexible and if I make more hours in a day I can do less in another day. And, for example, tomorrow I would only need to work 3 hours. :D
But I have to shine and therefore I'm going back to work.

Um comentário:

Manelito disse...

Quanto a honorários, anda tudo mal. Para já basta contentarmo-nos com um ordenado mediano e que permita o controle das despesas (se estás perto de casa, tanto melhor!).

Mais uma vez, parabéns pelo emprego!