Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Pouco saudável / Unhealhty

E depois de estar um mês com fungos no pé ainda não estou recuperado. Nem as pomadas para matar os bixos estão a resultar. Como resultado tenho de realizar uma incursão ao médico para ver se resolvo isto. Por outro lado a falta de tempo para dormir deve estar a ajudar à minha difícil recuperação. Mas também esta semana não vai haver muito tempo para isso.
É caso para dizer que com isto tudo estou em baixo...:(



And after a month with fungi on my toe I’m still not good. Not even the ointments are helping killing the bugs. As a result it seams I have to visit the doctor to try to resolve this. On the other hand the lack of time to sleep hasn’t been helping in my recuperation. But this week there won’t be a lot of time for that.
Needless to say I feel really bad... :(

3 comentários:

António disse...

Bem depois de andar a falar com gente entendida no assunto disseram que é normal demorar assim muito tempo.
Quanto ao tempo bem tem havido mas não tanto como toda a gente quer. Mas as coisas estão a melhorar :D Acho...
e ob por teres passado por aqui.

susana disse...

vais ver q qd deres por ela, isso ja passou! aposto q um pouco de mimos ajuda-te logo... :)
qt ao tempo, tens de arranjar uma maquina do tempo... quem te manda ter mil coisas pra fazer por dia!!! :P

beijos

Manelito disse...

Essas coisas não passam em um mês, e mesmo depois de passarem convém continuar a usar a tal pomada durante mais um mês ou dois, para matar mesmo tudo. Se não, arriscas-te a ficar novamente cheio de comichões...