Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Vip

Este fim de semana fui para o parque aquático de Amarante. É um parque pequeno mas que chega para haver bastante diversão. A não ser que só tenham ido a parques daqueles de tamanho XL e não se contentem com nada que não tenha pelo menos essa dimensão.
Mas após descobrirmos o parque, tiramos o farnel e lá fomos comprar bilhete. Supostamente eram 12€ (porque era fim de semana e tamos em época alta), mas graças a um cartão RTA Vip que estava perdido lá em casa à cerca de 10 anos acabei por entrar no parque com pela módica quantia de 0€, também vulgarmente denominada por "à pala". Acho que é caso para dizer que o dia no parque me soube muito melhor!! E se lá forem avisem-me que não me custa nada fazer-vos companhia....literalmente :D


E aqui tou eu a apanhar o sol :) (quando tiver mais fotos eu ponho no MSN spaces)

Como passei o dia de Sábado em hiper-actividade o dia de Domingo foi de hipo-actividade. Isto porque há que deixar o corpo descansar porque a semana de trabalho não perdoa. (e depois claro que dizem que estou velho :S )
O dia ainda permitiu a ida ao cinema para satisfazer as minhas necessidades cinematográficas :) Isto porque o meu projector ainda não está arranjado....

respirar fundo.... limprar a mente.... trabalhar... (ao menos tentemos :) )

ps - se quiserem saber do parque vejam aqui.

Nenhum comentário: