Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Mais engenhocas

E ontem sai do trabalho e fui à Fnac o meu novo leitor de DVD's. É um Samsung DVD HD-850. E tem a magnífica capacidade de fazer um upscaling das imagens (para leigos melhora a imagem subtancialmente). Além disso também lê DivX algo que ainda não tinha no lar. Depois tive a experimentar o dito cujo aparelho para ver se realmente o que diziam nas brochuras era verdadeiro.
Após alguns dvd's e divx de teste estava completamente convencido. Até uns episódios do Highlander que tinha no pc e cuja resolução não é a melhor pareciam outros. Fiquem rendido :D Agora o problema é mesmo não querer passar lá mais tempo. Embora isso já não aconteça com o trabalho. Antes tinha tempo para fazer as minhas maratonas de DVD's mas agora com o trabalho é mais difícil.

É curioso ver como somos obrigados a mudar de hábitos, ou porque queremos, ou porque temos.

Bem mas esta semana como quero acabar a minha programação vamos ao trabalho...
é claro que para isso é preciso muita motivação. Vamos ver se hoje ela aparece.

Um comentário:

Manelito disse...

Também tenho de comprar um bicharoco desses.

Mas afinal já não tinhas um?...