Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Mais descansadinho? :D

E depois de mais um fim de semana prolongado aqui estou para ver se é esta semana que termino a programação do meu projecto, quer dizer, ainda será necessário realizar afinações, mas espero acabar o grosso esta semana.
Quanto às férias, quarta à noite fui para Mira, o qual posso agora dizer que é uma terra estranha. Tipo triângulo das Bermudas português, já que, coisas estranhas se passam lá. Tipo a piscina municipal estar fechada em Agosto, os passeios são meramente ornamentais, há imensa gente a passear à noite mas não há cafés nem esplanadas e outras coisas que me levaram a concluir que Mira é realmente um local peculiar. (nem sei se é positivo ou não...)
O descanço foi muito, embora como foi campismo é sempre algo...limitado. Dormir no chão nunca é bom, ou não ter onde comer...bem acho que já dá para compreender o esquema. É claro que há que se fazer os possíveis. Tenho de por umas fotos aqui e no outro blog :D

Domingo como cheguei cedo a casa fui à fnac buscar o meu novo projector, escusado será dizer que passei o resto do dia a usufruir dele :D E tenho a dizer que foi uma boa compra, especialmente por ter sido de graça :D

Mas como não posso passar o dia a escrever as perípécias que tive vou voltar para o trabalho. Se quiserem perguntem que eu conto mais :D

Nenhum comentário: