Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Garantia...

E hoje tive uma entrevista. Bem pode-se dizer que correu mais ou menos. A empresa é uma coisa pequena mas no entanto tem clientes grandes. Mas acho que podia ser um sítio interessante para se ficar mas não sei bem como é de progressão. É claro que vi muitos currículos em cima da mesa e certamente que aparece alguém melhor do que eu. E se calhar o que quero é mais andar uns tempos em empresas grandes para aprender mais ainda. É claro que isso não inviabiliza ir para uma empresa mais pequena, mas... bem depois de uns minutos a pensar estou a ver que há muita água a mexer dentro da cabeça por isso é melhor esperar até ela estar mais calma.

Noutras notícias o meu projector está para arranjar à 41 dias na Fnac. Eles disseram que em 45 dias estaria pronto, ou seja, Segunda feira, mas pelo andar da carruagem não me parece. Bem a unica coisa boa é que se não estiver pronto em 45 dias eles creditam o valor do projector. O que resultaria em comprar um modelo mais recente, muito melhor e mais barato :D

Mas agora há que trabalhar porque o meu orientador só está cá hoje e amanhã e por isso tenho que tirar todas as minhas dúvidas antes de ele ir de férias...

Lá vou eu...

Nenhum comentário: