Catapult Digital Distribution

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Inovação? Innovation?

Bem e como os pedidos se têm vindo a intensificar acho que é mesmo altura para passar a escrever também em inglês. É caso para dizer que dá mais algum trabalho mas é sempre bom para treinar a minha escrita.

Quanto a hoje a primeira coisa que fiz foi ir á Reitoria para ver se finalizava o processo de ERASMUS. E ao que parece já está tudo tratado. Agora resta tratar de arranjar mais motivação para ver se acabo este estágio. Estou um bocado farto de aqui estar mas a minha nota de fim de curso depende muito disto tenho que me esforçar...
Vamos lá trabalhar então :D


Well and as requests have been intensified I think it's time to start writing also in english. I will have added work but it's always good to practice my writing.

Today the first thing I did was going to the UniversityERASMUSalize my ERASMUS process. And it seams that all it taken care of. Now all that's left is to get some motivation to finish my internship. I'm a little sick of it but as my final grade depends on it I have to try hard...
Let's go back to work then :D

Nenhum comentário: