Catapult Digital Distribution

terça-feira, 23 de agosto de 2005

Fazer ou não fazer

É essa mesmo a questão. Cheguei de férias e realmente estou mais descansado, mais "orientado". Já sei o que me falta fazer para acabar o meu projecto de estágio e olhando para a lista são só 5 coisas. O problema é que apesar de ver a luz ao fundo do tunel estou um bocado cansado deste projecto. Mais ainda por estar aqui pseudo-sozinho e sem grandes prespectivas de isto ser utilizado (não por meu impedimento mas acho que a empresa não tem muito interesse...). Mas o tempo é pouco e há que fazer o que falta. Depois ainda tenho que tratar do relatório, site, resumo e cartaz. Tudo coisinhas para fazer até ao dia 14 de Setembro, preferêncialmente. Mas a adicionar a isto ainda temos o orientador da Feup que tem muito para fazer e só a 2, 3 de Setembro é que tem tempo para dizer-me seja o que for. Moral da história, escolham é um orientador que gostem muito e que goste de vós e que tenha tempo livre, ou ao menos vontade de vos ajudar...

Inpira, expira... aqui vou eu...

ps - e há fotos do campismo no Lisboa's Corner

Nenhum comentário: