Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cabo Verde 3

Graças a uma cortina quase opaca às 7:30 da manhã estavamos despertos. Só me consigo lembrar do meu irmão e a sua dificuldade em dormir horas em quantidades mensuráveis. Acabamos por ir ao pequeno almoço e repor alguma energia que já ia faltando. Aproveitamos também para passear pelo complexo e a praia tem muito bom aspecto, com belas vistas, sendo que a única dificuldade são as rochas na entrada da água, que requer cuidados extra para evitar a lesão ou a ocasional rachadela de cabeça.
Também já temos programada uma visita pela ilha, assim como uma visita a Santa Maria para ir à praia ou mesmo ver algo para levar connosco de recordação (creio que no meu caso logo a primeira coisa que me vem à cabeça é uma t-shirt).
Agora é altura para retornar ao sol (apesar de algumas núvens que o céu tem) e sentir o energético calor a carregar as baterias.

nota: a foto fui mesmo eu que tirei :)

Nenhum comentário: