Catapult Digital Distribution

domingo, 13 de dezembro de 2009

Reuniões e almoços


Parece que estes últimos tempos só têm havido refeições abastadas o que felizmente é compensado pelo exercício que vou fazendo, caso contrário quando caísse na rua rebolaria...
A refeição que tive foi um largo almoço em Monte Real, tudo devido a uma reunião do departamento que juntou gente de norte e sul. Sendo que para não irmos sempre para Lisboa, têm se feito estes encontros a meio caminho. A reunião foi bem longa, a começar logo de manhã e a prolongar-se até às 14h, por isso quando eventualmente chegou a hora de comer, estávamos todos algo esfomeados. Falando por mim, que tive de acordar pelas 7:30, já tinha o estômago a roncar.
As iguarias eram algumas e estava tudo bem confeccionado e se ainda não visitaram o hotel de Monte Real depois do restauro, posso dizer que está muito bem e que se recomenda. Por isso se quiserem passar uns tempos fora, pode ser uma boa solução.
O almoço findou e não tardamos a rumar para o Porto, para voltar a casa depois de mais uma semana fora. Passar o Douro para entrar no Porto é uma sensação tão boa que nem se descreve.

Nenhum comentário: