Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bairro alto


Esta quarta, estando mais uma vez em Lisboa achei que era por bem sair com os amigos. A verdade é que o projecto em que estou está no final e daí as minhas investidas para o sul. A próxima semana será a última deste ano lá baixo e depois de duas semanas de formação em Janeiro estou bastante mais livre e bastante mais em casa.
De qualquer modo ontem, aproveitamos o bom tempo e rumamos ao bairro alto para um jantar com gentes variadas, vá não é que fosse gente desconhecida mas ainda tinhas uma boa representação. Éramos sete, o número da plenitude, e fomos a uma cervejaria que tem um nome que teima em fugir-me da memória. Mesmo assim é um claustro ou convento recuperado o que dá ao espaço um ambiente bem peculiar.
Já se vêm algumas luzes de natal, mas acho que quer no Porto, quer em Lisboa o ano é de crise e as iluminações são muito contidas. Sendo que eu, que queria tirar uma data de fotos, vi-me gorado nas minhas expectativas e foquei-me nas pessoas e não no resto.
A comida estava agradável e era única, com os pratos de rango ou de moletes. O jantar é que passou depressa e ainda queria aproveitar um bocado a noite, mas quase todos estavam muito caseirinhos e por isso retornamos às respectivas bases.
Lá está, para a semana há mais!

Um comentário:

Ana disse...

pra mim é uma ousse, por favor.
:)