Catapult Digital Distribution

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Curso de fotografia 7


Esta terça o dia era de feriado, mas em vez de ficar a descansar, como diria o bom senso, fui para mais uma saborosa aula de fotografia. Desta feita aproveitamos o tempo nublado mas não chuvoso para fotografar uma amostra do património da humanidade. Fomos então para a ribeira e por lá fomos treinando a nossa fotografia. Pode-se dizer que para isso o dia era bem difícil, dado que as nuvens iam sempre mudando e o dia passando, por isso nem sempre era fácil ver que luz usar.
É claro que isto pode ser conversa muito técnica e pouco adianta a quem não sabe, como é o meu caso. Mesmo assim ainda deu para tirar mais de 250 fotos em três horas, para o qual já sei que quantidade não é qualidade, mas acho que ainda houve algumas que se aproveitam.
A que fica aqui de amostra não é que seja boa, mas é só pelo teor mais cómico. As boas estão para aqui no disco à espera de serem um pouco refinadas.

3 comentários:

Luminous disse...

Ok, pronto, eu calo-me com as minhas 450 fotos. Quantidade DEFINITIVAMENTE não é qualidade.

Eu cada vez gosto mais das nossas aulas, gosto imenso do nosso grupinho e das nossas maluqueiras. Fica para o Avançado, Lisboínha do meu coração, fica! Assim continuamos todos! :D

Anônimo disse...

padrinho padrinho...
é mt convencimento da sua parte tirar fotografias a si mesmo...

k gesto tão narcisista! :P

vá...porte-se bem! :)

beijinhos
xana

Xinha disse...

Tão giros que estamos os três! :)
Gosto muito desta foto!

p.s. Lisboínha, estou com a Lu! Continua para o avançado...... :)