Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um novo princípio

Bem, hoje tenho uma entrada bem difícil para incluir aqui no blog. A Susana que muitos conhecem e foi a minha namorada durante quase 6 anos deixou-me. Pelos vistos já não a fazia feliz. É uma data triste e gostava de não a viver, mas fico (agora que estou mais calmo) agradado por vários motivos, primeiro se realmente eu não a satisfazia é algo melhor para os 2, já que nos tempos que se avizinhavam, se ela não me queria só nos iria custar mais. Além disso posso dizer que também a estava a notar algo mais distante e talvez podia referir outras coisas.
Há coisas (que via como algo) negativas que não consegui corrigir, como o facto de ela não se conseguir dar muito bem com os meus amigos.
Por outro lado, levo comigo muitas boas memórias, ela ajudou-me a crescer muito, ensinou-me muita coisa e agora que os nossos caminhos se separam resta-me guardar o bom e deixar o mau. Tive também o gosto de a ajudar e fazê-la crescer, torná-la numa pessoa mais forte e apoia-la sempre.
Apesar da minha tristeza vou utilizar o meu pragmatismo e força para superar esta prova e lembrar-me que apesar deste percalço o resultado final será melhor.
A ti Susana, obrigado pela viagem que foram estes bons 6 anos e adeus, porque realmente o copo partiu e sei que mesmo colado nunca mais seria o mesmo. Sê feliz pois é também essa a tarefa que tenho pela frente.
Creio que o adequado para esta altura é uma música de Beth Orton, Pass in Time.

2 comentários:

che manel disse...

Só para deixar um forte abraço!

Unknown disse...

Aproveito este dia para fazer o meu primeiro comentário no teu blog...

Tenho passado algum tempo contigo por isso já te disse pessoalmente tudo o que acho que era importante saberes, mas não vou deixar de repetir que podes contar comigo para te ajudar a superar tudo isto...

Beijinhos grandes...