Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dias que vão passando

Estes dias, tenho procurado ocupar-me para encher a minha agenda. Com mais tempo livre do que o que estava acostumado. É estranho deparar-me com as situações que tenho de lidar sozinho. Mesmo assim estou a lembrar-me daqueles que nos apoiam, a família, os amigos, o trabalho (que agora já está a aparecer) e os passatempos.
Tenho então o meu curso de fotografia que vai começar no dia 4 (é de esperar que a ressaca do casamento do Tux não seja grande) e também em Outubro já tenho muitas serenatas para ocupar a minha cabeça.
Para a semana vou estar de férias e com a companhia do meu irmão vamos focarmo-nos na distracção e outras coisas que apareçam. As férias, mudei-as de Outubro para esta semana por em Outubro não já não tinha nada a esperar por mim.
Estou agora a pensar num grande projecto para o princípio de 2010, uma grande viagem para o fim do mundo. A ideia é ir sozinho para descobrir e descobrir-me, tenho no entanto de pesquisar muitas vertentes da viagem, pois dada a distância do destino que tenho em mente e a duração é algo que tem de ser feito com calma.
Entretanto fica uma música que também tem-me feito companhia.

Um comentário:

Luis Santos disse...

humm.. Receio que a melhor aposta contra a ressaca dia 4 é continuarmos "ligeiramente alcoolizados" eheheh


ab!