Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SAL-18250


Tendo em conta um novo projecto que tenho pela frente, o qual será alvo de aprofundamento no futuro, fui ontem comprar mais um utensílio para a minha SLR, mais uma objectiva. A ideia era suprimir uma limitação que tinha dado que a lente que vinha com a máquina só dava até um zoom de 3x, esta outra já me permite chegar mais longe e consegue ter um zoom de 14x. Não é uma lente perfeita por um simples motivo, a velocidade de focagem é mais lenta que a outra, mas penso que é um compromisso que tenho de ter, isto se não quero andar com mais do que uma lente atrás.
O modelo é a SAL-18250 da Sony (se não, não encaixava na minha máquina) e podem satisfazer a vossa curiosidade aqui.
Vou agora debruçar-me um pouco sobre esta lente a ver o que consigo fazer. Até porque distracções são sempre apreciadas.

Nenhum comentário: