Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Trevões e fados


Este Sábado tive o prazer de ir com o grupo de fados para o Portugal profundo e tocar um pouco. Para ser mais preciso fomos para Trevões, terra para os lados de S. João da Pesqueira, onde se não fosse a igreja no centro da aldeia, diria que Cristo não tinha passado por lá. Como seria de esperar para Trás-os-montes no mês de Agosto, estavam uns agradáveis 35º, aos quais se juntavam um fresco traje preto, também conhecido por reflectir uma quantidade considerável da luz solar (viva a ironia). Felizmente a actuação era de tarde e houve tempo para descansar e baixar o termómetro.
Quem nos acolheu foi o padre da paróquia, que há falta de outras palavras era uma verdadeira personagem, a começar na camisa laranja e nas calças verde alface. No entanto não se deixem enganar para a aparência que era uma pessoa bastante acolhedora e simpática.
A tarde até à actuação custou a passar, porque realmente o calor não ajudava, mas chegada a hora, e depois de um jantar bem agradável e divertido, a coisa até correu bem. Penso que agradamos embora não tenha sido das melhores actuações, no entanto temos de trabalhar para melhorar a nossa postura. Melhoria contínua!
Se quiserem podem ainda passar no site deles!

Nenhum comentário: