Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tarefas


Esta semana, e ao contrário do que se tem passado nos últimos tempos, tenho tido mais trabalho, ao ponto de já não poder escrever com tanta frequência como noutras alturas. Posso dizer, que apesar de não registar tanto o que se vai passando, é algo bem bom. Não fazer nenhum é uma coisa muito bonita mas não é para mim. Para ser honesto eu preciso é de ter o meu tempo bem ocupado porque a inactividade nunca deu para mim. Os meus pais frequentemente dizem quem não paro quieto, mas é assim que me sinto bem.
Vamos é agora esperar que o trabalho não falte e que como quando se pede mais vale pedir tudo de uma vez, espero que as férias de Outubro não fiquem comprometidas. Agora, como devem compreender, vou voltar para a actividade estando disponível pelos canais habituais.
Aquele abraço

Nenhum comentário: