Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novo retiro das Antas


Estes últimos tempos e os próximos que se avizinham têm sido muito férteis em eventos sociais. Até certo ponto posso dizer que férteis demais ao ponto de me impedir de agendar outras tarefas. No entanto e de modo a evitar que o Manel diga que estou a ser chorini passo em frente este ponto, referindo que é sempre melhor quando nem é 8 nem 80, mas sei lá, um 45 ou um 38, algo assim.
Ontem fui então para o tasco do costume para fecharmos (pelo menos a nível de tainadas) o ano dos fados. Andávamos já à muito tempo para ter este acontecimento mas as agendas teimavam em não ajudar à marcação, assim, e com algumas ausências, jantamos ontem o nosso bife. O serão foi acompanhado de boa disposição, música e um constante gemido do Miguel que dizia, “...aquele fino em jejum matou-me, como é que vou trabalhar amanhã?”
Bem, para resumir foi um serão agradável que só teve o ponto negativo de me lembrarem que tinha uma actuação no Sábado que minou 2 planos que tinha para esse dia...enfim...

Nenhum comentário: