Catapult Digital Distribution

sábado, 15 de agosto de 2009

Havaianas


Os E.U.A são um país bem grande e têm de tudo, desde climas, comidas e pessoas. No entanto, e dado o seu tamanho há certas coisas que ganham importância quando na realidade são coisas no mínimo estúpidas.
Deparei-me com um artigo a indicar dos perigos das Havaianas, aqueles chinelos tão agradáveis, a indicar que o pé pode ficar com bactérias e excrementos de bichinhos. Como se isso não bastasse, à algum tempo atrás também passei por outro que dizia que os mesmos chinelos poderiam ser um perigo para os pés quando caísse algo em cima, que não ofereciam o mesmo tipo de protecção que umas botas de biqueira de aço. Ora a minha pergunta a quem escreve estes artigos é a seguinte: já ouviu falar de cérebro e bom senso?
Obviamente se estivermos descalços o pó acumula-se, se estivermos descalços e nos cair uma pedra em cima dói, se espetarmos um prego na mão magoa, se olharmos para o Sol directamente durante 1 hora vamos ficar cegos e se nos atirarmos de um prédio alto sem mais nada, provavelmente vamos morrer.
Acho que estas minhas últimas ideias ainda vão dar origem a mais artigos do género, mas é de ficar abismado com a pseudo-estupidez que com os americanos teimam em catalogar-se.

Nenhum comentário: