Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vida em Lisboa


Mais uma vez, e como tem sido frequente nestes últimos tempos, estou novamente em Lisboa. Felizmente é a última semana que passarei praticamente a semana toda cá. Apesar de ter planos para andar pela capital até ao final de Julho, as estadias serão muito mais curtas. O que penso que agrada a todos, a mim, e aos que estão longe. Ai as saudades...estar longe é uma seca, principalmente se for como estou, algo que podem ler noutro post meu.
De qualquer modo, e dado o imenso tempo que potencialmente tenho de passar sozinho, e para não entrar em parafuso, estou a tentar ficar mais ocupado no tempo que vou tendo livre por cá. Assim, na terça-feira fui comer com gente do trabalho e quarta-feira fui com o Manel e o Gaspar (e sem esquecer a Leonor, obviamente) para um tasco na zona do Rossio. Posso dizer que assim não fico no hotel a olhar para as paredes a pensar no que poderia estar a fazer não estivesse eu nestas terras inóspitas. Fazendo aqui um pequeno à parte estou a reparar nas saudades da terra que têm marcado presença constante nestes meus pensamentos, mas dadas as minhas deslocações de trabalho acho que é algo fatídico.
Obviamente este lazer tem a grande benesse que alimenta o espírito mas consome o corpo, e o resultado é um bocejo constante durante o dia. Algo que não é inteiramente culpa da borga, mas também dos quartos de hotel, que ou têm muita luz, ou umas almofadas mal amanhadas.
Como tal, penso que hoje vou quebrar a regra desta semana e dedicar-me a um descanso tipo lusco-fusco (muito intenso, para os desentendidos). Isto para amanhã estar fresquinho e poder aproveitar melhor o meu fim-de-semana, que estou a contar que seja bem agradável, principalmente por contar estar bem acompanhado.

Nenhum comentário: