Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um longo dia


Como tem sido hábito hoje tive mais uma vinda a Lisboa, mas a vinda de hoje foi à falta de outras palavras, dureza. Queria ter apanhado o comboio das 6:47, mas dado estar cheio e não ter conseguido comprar o lugar via net (o site da CP está a sofrer actualizações), tive de vir num mais cedo e como tal sobrou o das 5:47. Sim é mesmo isso, 5:47 da manhã! Para isso tive de acordar às 5 horas da manhã, e posso confirmar que é algo que não faz bem à saúde. A somar a isso as cadeiras do pendular são confortáveis mas não são camas, e como tal dá para dormitar mas não para dormir. Passando 3 horas à frente estava a chegar ao destino e o meu telemóvel de serviço estava desaparecido em combate. Eu tinha-o, pensei, e realmente tinha-o trazido, mas não estava em parte alguma. Solução, toca a telefonar para mim mesmo, e felizmente encontrei-o no chão, debaixo da minha cadeira. Era um bocado mau perder o telemóvel da empresa.
Chegado a Lisboa fui para o local da reunião, uma sala que tenho encontrado frequentemente e que tem a distinta característica de não ter qualquer janela, por isso é fácil de imaginar que é muito agradável passar 7 horas numa sala sem luz natural.
Agora, depois de um longo dia estou no Pendular das 19h, o que quer dizer que pelas 22h estarei na minha cidade favorita. E depois destas horas todas estou com muito sono e pronto a dormir bastante. Felizmente amanhã é sexta-feira.
Devia escrever sobre o S. João e afins mas infelizmente não foi nada do outro mundo, é algo compreensível fruto do cansaço. E num futuro post meto aqui fotos da minha caminhada ao Gerês.

Nenhum comentário: