Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fim do stock


Aconteceu-me algo curioso quando me estava a instalar no Alfa-Pendular. Como de costume, e sempre que é possível, escolho um lugar com tomada de modo a puder ter o PC ligado durante a viagem inteira. Passo um bocado de tempo na net, às vezes escrevo, mas a maior parte do tempo é tendencialmente passado a ver filmes ou séries. Ora surgiu neste preciso ponto um pequeno percalço. Vi tudo o que tinha trazido comigo e um filme que pensei que tinha não passava de uma pasta vazia. Reiterando o que disse é algo curioso pois normalmente trago muito mais do que o que costumo ver, mas aliado ao facto de uma pasta vazia e a episódios de Entourage que eram de 30 minutos e não de 50, fez com que a fonte secasse. E agora podia perguntar eu. Bem, resta-me o jornal que virá em breve, ver o que se passa com o mundo (viva à internet) e depois fico-me pelo ouvir musica, suponho. Vá lá que o meu amigo Ipod tem sempre música para me dar.

Nenhum comentário: