Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tempo livre?


As últimas semanas de trabalho têm sido bastante atarefadas. Devido a um grande projecto que temos em mãos vejo-me com muito trabalho e não tenho tipo aquela disponibilidade para escrever o que se passa comigo. No entanto, e mais uma vez aproveitando uma viagem algo longa, tenho um pequeno intervalo que me deixa passar ao papel (ou neste caso ao post) o que vai aqui por dentro.
Penso que o ponto principal é mesmo o pouco tempo livre para estar com aqueles que gosto, assim como para fazer aquelas actividades de eleição. Obviamente não estou a zero na componente lazer, mas queria estar mais à vontade. É claro que isto é uma fase e mais do que normal, tal como as estações ou ciclos de mercados com os seus altos e baixos, assim é o trabalho. Umas vezes menos, outras mais, e o resultado são uns tempos mais stressantes e recheados e outros de pasmaceira. Com este projecto tenho o tempo bastante recheado até final de Fevereiro, após o qual é capaz de ser mesmo tempo de pasmaceira.
Apesar de tudo, como o que é importante tratar de uma coisa de cada vez, e como tenho agora problemas mais urgentes, o que vem para Março pode esperar, agora há outras coisas. Por isso vamos lá para o trabalho para que tudo corra para o melhor.

Nenhum comentário: