Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Passagem de ano


Desde o ano passado que estou algo ausente, o motivo tem sido simples, trabalho. Ultimamente tenho tido muitas coisas em mãos e tem faltado o tempo e inspiração para deixar aqui algumas palavras. No entanto como já faz algum tempo posso resumir a minha passagem de ano.
No dia 31, apesar da empresa dar o dia, tive de ir trabalhar, felizmente não muito, para garantir que uns desenvolvimentos entravam nessa noite. E assim foi, à meia-noite, entre o jantar e a família, lá estava eu ao telefone a acompanhar o processo. Uma passagem de ano original, a qual espero que assim se mantenha. Felizmente pelas 0:20h fechei o tasco e fui para a borga.
Acompanhado de alguns dos amigos do peito fui para uma festa que prometia ser muito boa mas que mais parecia uma fugida de malta do secundário. Eu explico, quando alguém diz que é uma festa de bar aberto uma pessoa normal supõe que podemos escolher e beber o que queremos. Ora neste caso não foi bem assim, havia 3 opções, vodka, whisky e sumos. Já estão a perceber a parte da fugida de secundário?
Bem, ao menos o espaço era bom e a companhia também e os líquidos ingeridos também ajudaram. O resultado, uma noite longa e sumo de laranja antes de ir para a cama.

Um comentário:

Ana disse...

Sim, mas apesar de tudo acabou por ser uma noite bem divertida! Digo eu, que conheci um Adónis por lá... ;)