Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mestrado?


Interrompi a minha semana de férias (vá lá que assim ainda ficam a sobrar algumas para uma outra ocasião) para me deslocar a Lisboa, no que poderá marcar (ou não) o início de uma fase com muitos pontos positivos, mas também com alguns bem negativos, mas que apesar de tudo creio que possa ser uma experiência francamente positiva. A ideia é realizar um mestrado, que conto dar-me mais competências e uma visão melhorada sobre o meu trabalho. No entanto o processo será bem complicado, começando com a admissão, que implicará alguns testes e entrevistas. Vamos ver no entanto se tudo corre pelo melhor. Acredito que poderia ser mais preciso, mas esta minha imprecisão é premeditada, uma vez que não desejo estar a comprometer-me com algo que tem ainda contornos muito indefinidos e com os quais ainda não conheço totalmente. Ficam mais considerações para posts futuros…

2 comentários:

Luis Santos disse...

CMU Portugal?

António disse...

É esse mesmo :)