Catapult Digital Distribution

domingo, 7 de dezembro de 2008

Descanso


Já a expressão “O descanso do guerreiro” descreve bem o facto que todos sem excepção, precisam e merecem descanso. Eu, neste ponto sou mais um que respeita essa regra e como tal, tirei esta semana para descansar o máximo que pude. Esta semana foi algo estratégica dado o facto de termos 2 semanas seguidas com feriados numa segunda-feira, o que permite a meros mortais como eu com apenas 4 dias de férais ficar com 10 para o lazer. Estranho estar a fazer estas contas, mas depois de se entrar no mundo do trabalho e termos um limitado stock de dias de ócio, vemo-nos a fazer contas e a aproveitar todas aquelas oportunidades para extender aquele período que é sempre tão esperado que que passa tão fugazmente.
Voltando no entanto ao assunto que desplotou este post, uma semana de férias é algo que está a cair como uma luva, mais ainda pelo facto de ter de estar a trabalhar numa das épocas que dou mais valor do ano, o Natal. Como tal, acho que preciso deste lastro psicológico para me aguenter nos tempos penosos que se avisinham.

Um comentário:

Nuno Salvaterra disse...

Hei, eu também fiz esse belo "negócio". Já que não vai ser possível tirar dias no Natal, esta semana foi aproveitada ao máximo para o descanso!