Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Paying Post

O meu espírito algo curioso leva-me frequentemente a experimentar coisas novas, seja em que campo for, e o mesmo se passa com tecnologia, daí o gostar de estar sempre em cima de novidades, novas peças, novos processos, entre outros. Assim, depois de experimentar o Google Adsense (e graças a uns links que me surgiram) descobri um site que, passando uma ideia algo forte e talvez algo negativa, torna todo e qualquer blogger num mercenário :)
Não se preocupem, nada de mau, apenas indica assuntos (sites ou produtos) para falarmos. A ideia é no fundo realizar um marketing mais directo e que possivelmente chega mais depressa aos ouvidos de quem se deseja. Obviamente poderia dizer mais algumas coisas sobre o serviço, mas espero que a vossa curiosidade vos leve a saber mais.
Como devem reparar à medida que lêem este post deverá surgir alguma sensação de deja vú a qual é perfeitamente natural e compreensível. No entanto isto tem uma explicação lógica. O site da Paying Post na sua natural boa vontade quer também alargar o seu universo de bloogers e achou por bem utilizar o seu próprio serviço para isso. Como tal eu também achei sensato fazer alguma repescagem e utilizar o que já tinha dito sobre o assunto.
Falando um pouco mais do funcionamento deste site posso passar a explicar como funciona. O primeiro passo é obviamente registarem-se no site, o que podem fazer neste link
O passo seguinte é simples, devem registar o vosso blog no site. Este ficará pendente de aprovação, uma vez que os administradores do site devem verificar se o blog tem tráfego e afins. Após isto, já é necessária a vossa interacção. Diariamente são lançadas propostas as quais podem ou não ser dirigidas a determinados blogs. Isto já depende do nível de acessos do blog. Finalmente, ao escolherem um post para porem no vosso blog é só escrever (de acordo com as restrições) e eles dão-vos o prometido.
Além disso algo recentemente alterado por eles foi o layout do site, algo que acho que o torna muito mais atractivo, algo para irem pesquisar.
get paid to blog

Nenhum comentário: