Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Sem neve / Without snow

A minha curta viagem à neve deste Sábado está cancelada, quer dizer, podia-se fazer uma viagem à relva que infelizmente parece que é a única coisa que há nesta altura. Bem espero é que tenha uma nova oportunidade de ir com a malta em breve. Estava todo entusiasmado para ir mas as minhas esperanças foram goradas.
Bem, resta-me acabar o trabalho que tenho a fazer. Este módulo que tenho estado a fazer está mesmo a acabar. E apesar do cansaço vou por as mãos à obra.
Aqui vou eu.



My short snow trip for this Saturday is cancelled. Well I could do a grass trip that is unfortunately the only thing that’s there at this time. I just hope I have the opportunity to go with the guys soon. I was really excited to go but my hopes just fell to the ground.
All that’s left is to finish the work I’ve been doing. This module is almost at the end. So even though I rather tired I’ll get to it.
Here I go.

2 comentários:

António disse...

ei workaholic??? então pk...agora estou chocado....

António disse...

Ah pronto...estava a ficar preocupado pensava que era por outro motivo.

Mas eu explico, como normalmente faço os post no trabalho...não quero demorar muito porque há coisas para fazer. Mas é só isso. Se fizesse em casa seria tipo: ai tenho de ir descansar, ou ver dvd's ou outra coisa qualquer :P