Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Tá feito! / It's done!

E depois de 6 meses de desenvolvimento o meu projecto de estágio está finalmente concluído. Bem ainda tenho de ouvir um "sim" do meu orientador, mas o projecto tem tudo que precisa. Agora resta-me tratar da papelada e fazer a apresentação. Estou cada vez mais perto de ser engenheiro :D
E caso não tenham reparado.... ACABEI!!!!!
É aliviante...
Mas vou fazer a minha o powerpoint da apresentação, mais logo tenho de tratar do meu poster de estágio... mas tá feito!!!!



And after 6 months of development my project if finally over. Well I still have to ear a "yes" from my supervisor, but the project has everything it needs. Now all that's left is to take care of the paperwork and do the presentation. I'm one step closer to become an engineer. :D
And in case you haven't noticed.... I'M FINISHED!!!!!
It's relieving....
But I'm going to do my powerpoint presentation, and later I'm going to take care of my internship poster.... but it's done!!!!

Nenhum comentário: