Catapult Digital Distribution

terça-feira, 20 de setembro de 2005

A meio caminho / Half way there

E dos meus 3 grandes bugs que ainda tenho no meu projecto já resolvi literalmente 1,5. Um tá resolvido e já resolvi parte de outro. Amanhã vamos ver se as coisas ficam bem adiantadas para ir de encontro à meta de acabar tudo até sexta. Por isso, e apesar de estar muito cansado, o dia até está a ser positivo.
Para logo tenho treino e depois acabo de arranjar o pc das minhas amigas. O qual precisou de umas malabarices para ficar pronto.

Quanto à entrevista de ontem...que desilusão, os tipos são aldrabões. Primeiro queriam pagar pouco e depois do pouco que pagavam ainda disseram que não tinha de pagar impostos (ou tinha de pagar poucos) mas a realidade é outra. Estou a ver que a PT está a ficar cada vez mais encaminhada (espero eu).

Mas vou para o treino para limpar esta cabeça minha.



And of my 3 major bugs that I still had I managed to resolve 1.5, literaly. Um is solved and the other is partialy resolved. Tomorrow I'll try to get on with it so that I can meet my goal of finishing everything until friday. So, and besides being very tired, the day is going well.
Afterwards I have training and I'll finish fixing my friends pc. It needed some inventive thinking to get ready.

About yesterday interview...what a disapointment, the guys are liers. First they wanted to pay little and moreover of what they payed they said I wouln'd have to pay taxes (not much at least), but the reality is another thing. From what I can tell PT (portuguese telecom) is more and more the place where I'm going to be (I hope).

But I'm going to train to clear my head.

2 comentários:

Manelito disse...

"e depois acabo de arranjar o pc das minhas amigas"

Já ouvi chamarem-lhe muita coisa...

António disse...

Posso garantir que foi uma reparação completamente profissional. Embora tenha mantido conversasões cordeais...