Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lua-de-mel 10

O dia de hoje foi novamente um dia de comer estrada e mar. Com a saída célere pela manhã para deixarmos Munduk, rumamos a Pandang Bai, para aí atravesarmos o mar para a ilha de Lomok. A viagem, apesar de demorar 3 horas, pareceu mais curta dado o sono que tínhamos. O culpado do sono? O literal "chá especial" que tomamos no final de jantar e que nos deixou como se tivessemos tomado uns red bulls.
Voltando no entanto à viagem, não terdamos a chegar ao porto e decidimos perder algum ligeiro amor às rupias que seguiam no bolso e deixando meio milhão, seguimos de barco rápido para Senggigi. Esta viagem já foi algo mais atribulada. Os buracos na estrada e os amortecedores velhos não ajudavam nas costas que se cansavam.
De qualquer modo as vistas marítimas davam outro gosto à viagem. Depois de 1:30h de mar corrido chegamos ao porto. Um taxi rapidamente nos colocou no hotel e aí tivemos uma bela surpresa. Um resort deslumbrante e  que ficou ainda melhor por nos terem feito um upgrade de dois níveis ao quarto. Resultado, ao invés de um simples quarto, temos um quarto de banho ao ar livre (mais acolhedor do que parece), uma bela cama, e lá fora uma outra cama para vermos o por do sol deitados e ainda um sofá e outras facilidades (como chá e afins).
Não falando do resto do hotel, estamos deslumbrados, por isso agora será aproveitar este belo recanto enquanto não subimos um vulcão perto de si.

Nenhum comentário: