Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lua-de-mel 03

Roma, certamente uma cidade se visitar em tempo mais fresco que O que está. Demos um curto passeio, passando pelo Coliseu e pela foi te de Trevi.
O comboio deixou-nos na estação de termini e após perguntarmos algumas indicações no posto de turismo, no qual a funcionária deveria estar a receber SMS muito urgentes dada a atenção que nos deu, fizemos o nosso plano. Almocamos uma pizza perto da estação e rumamos via metro até ao coliseu.
É realmente uma estrutura grande, onde não faltam pessoas e vender chapéus e sombrinhas chinesas. As quais por serem caras, mais vale ir a Xangai comprar (até parece que lá vamos por esse motivo). Seguimos pela estrada e com o forte sol e cair-nos em cima lá nos arrastamos até à fonte de Trevi. Aproveitamos para comer um belo gelado e recuperar alguma força. Não poss dizer que o tenhamos feito, mas ao menos refrescamos.
O calor cansou-nos rapidamente e preferimos rumar novamente para o aeroporto. O objectivo é descansar que nesta grande viagem está ainda no inicio.

Nenhum comentário: