Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fados em Santa Maria da Feira

Posso dizer que se há uma coisa que tem havido em abundância são actividades. O tempo não tem chegado para tudo e há muitas tarefas que tenho pendentes e que ainda não consegui por em dia, nomeadamente estar com amigos que merecem as minhas saudades e que ainda não as apaziguaram.
De qualquer modo tenho tido algumas actividades que tenho realizado, nomeadamente actuações que estão novamente a crescer em frequência.
Esta semana foi altura de irmos à cidade da feira mediaval, Santa Maria da Feira, partilhar um bocado do nosso gosto pela música através do nosso fado.
A chegada foi algo tardia, com as hostes a chegarem tarde ao ponto de encontro, cortesia de um trabalho que nem sempre acaba às horas desejadas. Chegados tivemos um longo e preenchido jantar o qual estava bem ao gosto.
Rumamos então para o mercado que tinha já o público à espera. Não tardou os acordes soaram e lá mostramos o que gostamos de fazer.
A música como de costume passou a correr e pensamos em voltar para casa, mas não sem antes registar o momento numa bela foto!

Nenhum comentário: