Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Champex-Lac 4

Hoje foi dia de passeio, passamos meia hora ao espelho e ficamos por aí (pelo menos no que toca às semelhanças com a música dos Rio Grande). Devido a um jantar regado a vontade de acordar era menor, mesmo assim lá tratamos de preparar as coisas para começar a almoçar. Quando o processo estava para arrancar deparamo-nos com uma dificuldade. Não tinhamos água, a fonte estava seca. Como tal sobrou uma solução, rumamos logo para Chamonix (embora na fronteira, para o guarda fronteiriço tivesse dito que iamos para Champomix). Lá deu para ver de perto o que espero para o ano subir, o monte branco sendo que parece mais um no meio de tantos picos. A vila é bem castiça e tem uma bela dimensão e com bastante animação. Ficamos a passear com as lojas em vista e finalmente encontrei umas calças que me ficaram na retina. 
Para quem não sabe andava à procura de umas calças para esquiar e não encontrei o que queria, desta vez encontrei algo que me interessasse mais. Paralelamente estive também a ver botas para frio extremo. Cheguei à conclusão que tenho de comprar um 45 para um modelo que já andava a pesquisar (tamanho estimado, dado que só tinham até ao 44 1/2).
Tanta pseudo-animação e acabamos agora em casa a comer uma massinha, sendo que a malta já está cansada. Felizmente amanhã temos uma actuação para quebrar esta rotina e logo a seguir voltar para abraçar Portugal (agora só me lembro da música do Graciano Saga).

Amanhã será um longo, longo dia, só de pensar...

Nenhum comentário: