Catapult Digital Distribution

terça-feira, 9 de novembro de 2010

7 anos - um registo III

Já no final de 2005 mudei de ares. No final do meu estágio passei para a Portugal Telecom. Um belo local para trabalhar, uma grande empresa, perto de casa e com boas condições. Uma grande motivação que tive ao trabalhar lá foi estar envolvido em projectos grandes e com visibilidade, como é a Uzo ou a Phone-ix. Afinal é sempre motivante trabalhar para algo e sair à rua e ver que o nosso trabalho anda por aí e é utilizado pelos outros.
Ao mesmo tempo ia permitindo as minhas actividades como a tuna que tive que deixar (pois o tempo não era o mesmo que outrora), o grupo de fados e o kendo.
Foram cerca de 3 anos e meio que lá estive e durante os quais penso que aprendi bastante. Ocasionalmente vou ainda ter com os meus ex-colegas que também vão por lá ficando.
Posso dizer que estar a trabalhar entretém e muito, isto no sentido em que o tempo passa a correr. Isso, ou não se dá o mesmo valor a estes tempos, face ao tempo de estudante. Digo isto porque num abrir e fechar de olhos passaram 4 anos desde o momento em que larguei a faculdade e entrei no mundo do trabalho.
Pelo meio tive o meu irmão a casar, já lá vai o ano de 2007 e a ficar algo mais afastado de nós, como é compreensível. Afinal ao formar uma nova família há que dar tempo para tratar das novas pessoas que ganham uma nova dimensão na nossa vida. Uma altura marcante, mas que me deixa muito feliz ao ver que ele ainda está muito bem.
Em breve, uma conclusão.

Nenhum comentário: