Catapult Digital Distribution

domingo, 7 de novembro de 2010

7 anos - um registo I

Como foi pedido e tendo em conta o meu gosto de agradar, decidi falar um pouco dos 7 anos que por este recanto já estão registados.
Começo por aperceber-me que os dias, os meses, os anos passam a correr, como que um comboio que vemos passar numa estação. Mesmo assim, o que valorizo é o que se faz com esse tempo, como se aproveitam as pessoas e as situações. Sendo que se o tempo passa a correr, só tiro positividade, porque como muitos sabem, estarmos entretidos, muito faz para parecer que o relógio anda a um ritmo frenético.

Voltando à plenitude de anos, este registo começou em 2003, estava eu ainda a estudar, no meu 3º ano e já com a constatação que o curso voava perante mim, já sentia a saudade de um período que tinha chegado e que não tardaria passaria. Tinha no entanto outros olhos, mais jovens, mais ingénuos, tão importantes para saborear esses dias. Os tempos eram perdidos entre aulas (muito poucas), trabalhos (que tantas noites ocupavam) e borga, que deveria ser mais do que tive (ou talvez não).
Também neste ano fui para a Tuna de Engenharia que tanto gosto me deu. Era um caloiro da tuna mais experiente (afinal já tinham passado os 18 anos) e fui dando o meu contributo. Talvez fosse necessário dar mais, mas o que dei já passou.

O quarto ano foi semelhante mas mais activo, os trabalhos apertavam mais e o estudo era certamente a prioridade. Apesar da saudade crescente do curso que passava, queria terminar tudo em 5 anos. Sendo que felizmente tudo foi correndo de feição...

E mais virá depois...

Um comentário:

Capuxa disse...

ah, e não há bolo para festejar?! :D

um beijinho, padrinho*