Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Kilimanjaro - Dia 3 - 8:56


Ontem o dia teve que fazer, o cansaço apertava e entre algum descanso deu para, de tarde, dormir um pouco até às 17h. Nessa altura seguimos para o breifing da viagem. Falaram de alguns cuidados a ter, como ir devagar, comer e beber, mesmo que o corpo não o peça.

Ontem ao jantar deu ainda para conhecer dois simpáticos inglêses, o Lee e a Gemma (que curiosamente são colegas de trabalho). Fizemo-nos companhia uns aos outros até à hora da dormida. Posso dizer que a Gemma, uma bela inglesa há-de sofrer do mesmo mal que as demais compatriotas, que chegam a uma certa idade e passa a ser acabadas (é um fenómeno que ainda não percebi naquele país).
Já o dia de hoje começou bem cedo, pelas 6:30 (GMT + 2) e houve tempo para preparar tudo. Parece que há 20 pessoas para tratar de cada um de nós. Quase que parece uma réstia do tempo do colonialismo. Na maneira que os locais são, se vestem e afins.
Dos vários turistas que estava no hotel, as divisões estão feitas por veículos. Nós, seguimos agora no jipe que nos foi indicado, por uma estrada de terra, a qual dificulta a escrita com o seu piso irregular.

Nenhum comentário: