Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A grande viagem - Prelúdio

Daqui a menos de 24 horas estarei a embarcar para uma grande viagem. Posso dizer que a mais arrojada que fiz até hoje. Não só pela distância de casa, pela extravagância ou pela localização, mas acima de tudo pelo desafio. Muitos já saberão qual é o destino e outros nem por isso.
Para chegar ao meu destino vou ter que fazer muitas escalas de avião, vou contar com uma viagem de comboio e 4 de avião, tudo para chegar à Tanzânia. Chegado lá avistarei o meu desafio, o monte Kilimanjaro, a montanha isolada mais alta do mundo. São 5895 metros até ao topo, sendo que o desafio é mesmo esse, o topo.
Por lá as condições serão bem diferentes do dia-a-dia, internet só presente no hotel, telemóvel deverá ir pelo mesmo caminho, e durante a ascensão nem a um duche terei direito.
A subida em si iniciará no dia 13 e pelo dia 19 devo estar de volta ao hotel.
No dia 17 é o que devo chegar ao topo, sendo que se der aviso o mundo. É claro que até esse dia muito terei que vencer. Cansaço, desgaste, clima e acima de tudo eu próprio.
Nos 7 dias o nosso trajecto será de 81 km que certamente pesarão nas pernas, mas que estou confiante que aguentarão.

Assim, quer o blog quer as minhas fotos diárias terão uma pausa. Mas quando voltar reponho a falha.

2 comentários:

che manel disse...

Força aí!! Espero que faças uma boa viajem!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Força rapaz. grande viagem mesmo. esperamos muitas fotos do topo :)