Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que semana de trabalho!

Na semana que voltei à labuta, pelo menos na verdadeira abrangência da palavra, tive tudo a correr mal, ou muito pouco bem.
Começou por na segunda-feira me lesionar nos dois joelhos no treino. Num levei uma acidental sarrafada e depois tratei de esticar em demasia o joelho que teve a ruptura de ligamentos. Ao menos agora, quinta-feira, o da sarrafada está quase bom, mas o outro demorará bastante a sarar.
Terça-feira saí para Lisboa e tive a pouca sorte de ter o meu comboio a atrasar-se mais de 1 hora. Das reuniões que tive durante terça-feira e quarta-feira o cansaço foi muito.
Na quarta-feira era para ir no comboio das 16h, mas a ultima reunião que tinha atrasou e passei para as 17h. Ao sair, ia para o metro, mas alguém se tinha atirado para a única linha que queria utilizar, a azul. Fui em passo apressado do Marquês para Santa Apolónia só para perder o comboio por 4 minutos. Que coisa, arranja bilhete para o das 18h.
Entretanto telefonam a dizer que no dia seguinte tenho uma reunião em Odivelas, ai sorte a minha! Nem ficar podia, pois para além dos hotéis estarem cheios, a roupa lavada não existia, e além disso queria ir mesmo a casa.
Quinta-feira, já com quase 600km em cima, e depois de uma reunião que até nem correu mal, estou a chegar a casa, mas amanhã tenho de apresentar o trabalho desta semana, o que não será das tarefas mais fáceis.
Só posso dizer que segundo a minha teoria do equilíbrio ou tudo isto foi por eu chegar são e salvo do Kilimanjaro, ou algo de muito bom mesmo se aproxima a passos largos!

Nenhum comentário: