Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Judo

Saudoso como sou, já fazia algum tempo que queria retomar algo que tive de deixar em tempos. Porque na altura a faculdade apertava e o tempo não abundava tive de deixar, mas dado que os astros se alinharam como deve ser retomei a prática de Judo. Encontrei um clube mesmo ao pé de casa e cujo mestre, coincidências das coincidências é o mesmo de quando eu praticava. Além disso levei também a Susana que espero que goste q.b. deste desporto.
É claro que o tipo de exercício é muito diferente do Kendo e como tal, depois de um treino na terça estou bem cansado. Mas há que teimar!
Agora vamos esperar que os treinos corram bem e que a companhia não se farte e que goste do que se faz.

Missing things as I do, I wanted to resume something I had to leave once. At the time, college was pressing and time was not a cheap resource. Therefore I had to it, but as the stars are now aligned I managed to resume my practice of Judo. I found a club just near my house. And the biggest coincidence was to find that the master that's teaching there is my old master. Also I took Susana with me, and I really hope she like's this new experience.

2 comentários:

Anônimo disse...

oh padrinho...POR FAVOR..nao me leves a mal..
mas sabes qual foi a primeira coisa em k pensei quando li este último post?
"O dia dele deve ter mais de 24 horas!"...

beijinhos
Xana

susana disse...

Pois é... e a conta disto o pessoal agora pensa q sou vitima de violência doméstica.... Ai as minhas negras...