Catapult Digital Distribution

terça-feira, 10 de maio de 2005

Após a queima

E tenho a dizer que esta queima foi fenomenal :D
Como já não escrevo aqui à muito tempo há que recapitular.
Na semana anterior à queima tive muita actividade, 7 ou 8 ensaios para coisas diversas e alguns treinos, ufa! :P
Depois no Sábado fui à serenata, fui muito bom lá estar com toda a malta que me acompanhou ao longo do curso, e mesmo apesar de alguma chuva não foi por isso que a noite foi pior. No entanto fui cedo para a cama porque no dia seguinte tinha a missa da benção das pastas.

No dia da missa ia preparado para algo especial, fui lá cantar o salmo. O que me deixou muito feliz, a mim e aos pais que me viam das bancadas. Lá estive eu a cantar sozinho para o estádio do Bessa :P Foi muito fixe, e mesmo com alguma chuva ninguém se importou. Domingo foi também o dia da imposição das insignias. Mal cheguei à faculdade fui à tuna e lá tinhamos uma actuação a qualquer momento para os finalistas. Cantamos o "Engenharia" e o "Só um Beijo". E como tive de fazer de solista outra vez acabei por deixar muito contentes os pais e a susana. Tive é muita pena que o meu mano não estivesse cá. Enfim... Depois como informática é mesmo para o fim ainda demoramos muito até cartolar. Escusado será dizer que passado uma hora de cartolar a minha cartola já mostrava evidentes sinais de degradação. :P

Como queria não ficar muito tempo sem trabalhar na segunda vim fazer alguma coisa, e até fiz mais do que pensava.

Terça, o dia do cortejo, foi algo também muito bom. Achei só que estavamos a andar muito depressa. Mas a garrafa de vinho do Porto na mão ajudou à festa. Quando passei pela tribuna fiz questão que o Dux Veteranorum e o Rui Rio me dessem cartoladas, o que fizeram de bom grado :P É claro que depois tive de esperar que passasse economia, que apesar de virem mesmo atrás ainda demoraram muito :P

Quarta foi o dia do FITA. Depois de muito treino ali estavamos nós para banquetar as hostes portuenses com a nossa musica, algo que fizemos muito bem, o chato foi os prémios...enfim, acho que a melhor frase é mesmo o do Portugal Tunas "FITA acabem em polémica" enfim. É claro que isso, apesar de ter deixado gente triste (que espero que esteja melhor) deu asas a uma grande noite :)

Quinta tive o meu baile de finalistas. Vesti o smoking e lá fui em direcção ao Dragão para buscar a susana. Que diga-se de passagem estava deslumbrante. Foi uma noite muito fixe e mais ainda por ter os amigos por perto. Pronto pronto o bar aberto também ajudou :D Já disse que ela estava muito linda? :P

Sexta como não havia mais nada fui para o queimódromo festejar, que grande festa foi :P Mas como vim mais cedo e não a queria deixar ir a pé para casa pernoitou lá por casa. Foi bom tê-la por perto.

Depois o fim de semana foi para descansar do descanso :) Mas agora que é terça acho que ainda presico de dormir um bom bocado mais, mas agora de volta ao trabalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lisboa! Eu sabia que eras tu quem tinha ido cantar o salmo! Bem me parecia, quando te vi no ecrã. E eu só te conheço pelas fotos... Eu também lá estive no Estádio do Bessa na Benção das Pastas e levei a pasta da ESE ao altar! :)
Beijinhos e boa sorte da tua amiguinha "poveira".
Angela