Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 30 de maio de 2005

Que agradável

E como sexta feira foi ponte aqui na EFACEC tive um fim de semana de quinta a domingo. O que tem de se dizer que foi extremamente agradável. Ainda aproveitei para ver se ia buscar uns exemplos de relatórios de estágio para começar a tratar do meu. Aquilo vai ter que ser um senhor documento. E já estou a prever que vai ser um senhor trabalho. Ui ui :P
Mas isso não impediu que depois na Sexta fosse para fora, fui para Esposende bem acompanhado e tive um fim de semana muito fixe. E começou logo muito bem, quase que ia atropelar um velho quando ia a 120km/h. Isto porque o homem, na sua indescritível sapiência achou que a ponte do IC1 sobre o porto de Leixões é própria para atravessar a pé! E como se não bastasse estava com roupas tipo camoflagem o que também é inteligente. Ao menos os dois agentes da autoridade que estavam a correr atrás do homem sempre se viam melhor. Por outro lado, a piscina com ondas de Esposende é bem interessante, sendo motivo de diversão a tarde toda. É claro que por outro lado o auditório municipal tem intervalo nos filmes que passa, o que me deixou bastante desagradado :S Mas no compito geral foi um fim de semana muito fixe. Ah e não me posso esquecer do facto das lojas chinesas por ai espalhadas terem coisas interessantes. Como aquelas lâmpadas de baixo consumo. Comprei umas que têm uma luz bem forte, o meu escritório ganhou uma vida nova :D

Nenhum comentário: