Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 20 de maio de 2005

Uma semana no fim

Esta semana está a ser bem importante. Estou a acabar a primeira parte do meu estágio. O que está a ser muito bom, acho que o problema é que ainda faltam algumas coisas e fiquei de acabar isto hoje. O que me leva a concluir que o dia de trabalho de hoje pode ser algo ... prolongado... :) Mas espero que não muito.
A seguir vem uma parte mais complicada e mais morosa, vai ser preciso suar muito mais até acabar este projecto. Mas ao menos já estou mais intrusado nestas andanças o que é capaz de facilitar todo o meu trabalho.

Mas como a vida não pode ser só trabalho ontem foi dia de Star Wars, lá fui ver o ultimo/3º filme para não dizerem que eu não gosto dessas coisas. Um filme bastante agradável, fui com a malta da banda desenhada o que perfez um grupo de cerca de 85 marmanjos :) Até tivemos direito a um Darth Vader na plateia.

Para este fim de semana é já amanhã que vamos ter uma actuação para a faculdade e o dia da graduação. Deve ser coisa simples mas ao menos o dia começa bem....já agora e se fosse cortar o cabelo e dar sangue? Era bonito :P

Nenhum comentário: