Catapult Digital Distribution

terça-feira, 26 de abril de 2005

Depois de um grande fim de semana

E depois de este fim de semana muita coisa boa tenho para contar. O festival que tivemos em Lisboa foi mesmo fantástico, e o facto de trazermos o prémio de melhor tuna (e outros) foi a melhor recompensa para o trabalho todo que temos realizado. O qual os meus pais já se queixam, já que pouco tempo passo em casa :P
No Domingo à noite ainda fomos actuar ao festival das netas, a tuna feminina de psicologia. É claro que já estavamos cansados mas a diversão também esteve lá :D

Agora volto ao trabalho e as coisas correm bem, espero acabar o trabalho para esta semana antes do tempo, e aproximo-me da parte mais chata dentro desta fase, vamos ver se tudo corre bem.
Esta semana também tenho uma data de coisas para fazer até sexta: 6 ensaios, 2 treinos e muito trabalho. Vai ser uma semana bem recheada. Isto tudo porque para a semana é a queima e ai sim é que vou ter que suar muito. Mas espero que tudo corra bem. É claro que só para a semana é que tenho resultados.

Mas de volta ao trabalho, espero em breve ter mais notícias para aqui por...

Nenhum comentário: